CEC comemora 10 anos com extensa e variada programação

Oito horas de programação ininterrupta celebrarão a primeira década do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”

Para comemorar a primeira década do Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, a Secretaria da Cultura prepara um grande evento que acontecerá na parte interna e externa do prédio, no próximo dia 3 de agosto, sábado, das 16h às 24h, com entrada franca.
O evento contará com diversas atrações, entre elas espetáculos, exposições, gastronomia, artesanato, feiras e ações culturais em locais especialmente preparados.

O espaço frontal, localizado ao lado do “Atende Fácil” (área que se estenderá até a frente da Sala Palma de Ouro, próximo à escadaria de acesso ao teatro) receberá um espaço gourmet com shows musicais, exposição fotográfica e a Feira de Adoção de Animais.
No Espaço Lateral, será realizada a Feira de Artesanato, com os artesãos da cidade.

O Espaço Foyer, hall da Sala Palma de Ouro, também receberá atração especial com experimentos, invenções e jogos interativos do Professor Lázaro Boaventura.
A Sala Palma de Ouro, a grande protagonista da festa, recepcionará em grande estilo os artistas da cidade em pockets shows surpresas, totalmente gratuitos, contando com 35 grupos culturais da cidade e mais de 400 artistas.

Já o estacionamento do CEC será o local de grande concentração de artistas e diversas atrações como cinema a céu aberto, teatro, moda, antiguidade, dança, alimentos orgânicos, literatura, música eletrônica, artesãos, artistas plásticos e tatuadores. Além de um lounge gourmet.


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM