Jornal Taperá

Cultura

Cerimônia de Premiação do 2º Concurso Jornal Taperá/Historinha


Duarte Rodrigues

2º Concurso Jornal Taperá/ Historinha reuniu 11 escolas saltenses

A cerimônia de premiação do 2º Concurso Jornal Taperá/ Historinha, idealizado e organizado pela colaboradora e colunista do Taperá, Cynara Aparecida Lenzi Veronezzi, foi realizada na manhã de 5 de novembro, na Sala Palma de Ouro.
Na ocasião, além da premiação aos alunos vencedores de cada categoria, foram homenageadas a professora Silvia Castro e as educadoras das escolas participantes. O concurso reuniu 11 escolas saltenses, entre municipais, estaduais e particulares, tendo sido apresentado cerca de 100 trabalhos para a comissão julgadora.
O Prêmio Jornal Taperá / Historinha que tem como principal objetivo incentivar a leitura entre os estudantes, teve o patrocínio da Lojas Cem e da Prefeitura, por intermédio da Secretaria da Educação, e o apoio da Anibras – Associação Nipo-Brasileira de Salto, Lojas Bali, Menina Shoes, Marisa Pauli e Natura (Silvia Castro).
O evento, que lotou as dependências da Sala Palma de Ouro com interpretação da historinha vencedora pelos atores Lucas Daniel e Flávia Fernandes, contou com a presença do prefeito Geraldo Garcia.

 

Publicado em: 6 nov 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados