Jornal Taperá

Geral

Com foco no Enem e vestibulares, Colégios Anglo realizam dois aulões abertos


Com a aproximação das datas do Enem e dos mais concorridos vestibulares do país, os Colégios Anglo Salto e Itu realizarão dois importantes aulões abertos. Em “Caminhos do Sertão” e “Os 50 anos de Woodstock e a chegada do homem na lua”, renomeados professores do Sistema Anglo de Ensino vão discorrer sobre os assuntos, dando ênfase a possíveis ideias que poderão ser abordadas em questões ou nos temas de redação. A entrada é gratuita.
O Colégio Anglo Cidade de Salto (av. Brasília, 749) sediará no dia 30 de setembro, segunda-feira, às 19h30, o evento “Caminhos do Sertão”, com encenação do conto “A hora e a vez de Augusto Matraga”, importante texto do livro Sagarana, de João Guimarães Rosa, e tema dos vestibulares da Unicamp e Fuvest. O aulão contará com a presença de Dôra Guimarães, prima do escritor e exímia divulgadora de suas obras. Em seguida, haverá discussão com professores do Anglo, com foco nas disciplinas de Linguagens. Também estará presente Maurício Soares Filho, professor e autor de Literatura do Anglo.
Na quadra do Colégio Anglo Cidade de Itu (praça da Independência, 151), será apresentado “Os 50 anos de Woodstock e a chegada do homem na lua”, com explanação de professores de História e Física. Na sequência, para abrilhantar a noite, a banda Rock Express fará um show ao vivo, tocando clássicos do famoso festival de música.
A participação para ambos os eventos é gratuita e aberta ao público. Mais informações pelo telefone (11) 4029-2227 ou (11) 2396-1212.

Publicado em: 27 set 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados