Jornal Taperá

Geral

Desempregados têm apenas até as 17h para integrar Frente de Trabalho do Estado


Divulgação

Quem está desempregado precisar “correr” aos telecentros ainda hoje, dia 30

Os interessados em fazer parte do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego – Frente de Trabalho poderão fazer a inscrição nesta sexta-feira (30). As inscrições serão realizadas nos Telecentros municipais. O horário de atendimento ao público é das 08h às 17h. Os participantes receberão mensalmente uma bolsa-auxílio de R$ 300,00 (de acordo com assiduidade nas aulas e trabalho) e um curso de qualificação profissional com 150 horas. As vagas são limitadas. Os bolsistas prestam serviços de interesse da comunidade como por exemplo limpeza, conservação e manutenção, apoio a zeladorias de praças, apoio administrativo, entre outras atividades.
Inscrições: Os interessados deverão ser moradores de Salto, maiores de 17 anos, e não podem estar recebendo seguro desemprego e outro benefício previdenciário. O candidato também deverá estar desempregado há, pelo menos, um ano e residir no estado de São Paulo há, pelo menos, dois anos.
As inscrições serão feitas nesta sexta-feira (30), das 8h às 17h, nas unidades de Telecentros. Os interessados deverão portar, no momento da inscrição, CPF, RG, originais e cópia, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Publicado em: 30 ago 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados