Jornal Taperá

Região

Desenvolvedora de software sediada em Itu é vendida


Divulgação

Empresa com sede em Itu foi adquirida pela Senior

A Mega Sistemas, desenvolvedora brasileira de software de gestão empresarial com sede em Itu (SP) e unidades em Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Natal (RN), foi vendida para a Sênior, empresa que é referência nacional em soluções para gestão empresarial.
A nova composição visa um fortalecimento no mercado nacional de ERP, Enterprise Resource Planning, ou Sistema Integrado de Gestão Empresarial.
Juntas, as marcas devem alcançar faturamento superior a R$ 400 milhões em 2019: “A Mega é uma empresa consolidada e com grande representatividade, que irá agregar qualidade de produtos e serviços ofertados. Temos agora mais de 12 mil empresas sob nosso portfólio, além de uma representatividade importante em relação à oferta brasileira de ERP e soluções de gestão, já que ambas as marcas possuem soluções bem avaliadas e reconhecidas no mercado”, destaca o CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco.
Giovanni Sugamosto, diretor de Mercado da Mega, reforça que a aquisição realizada pela Senior dará aos clientes da marca ainda mais oportunidades. “Ganhamos força para contribuir com a transformação digital das empresas brasileiras”, avalia. Paulo Bittencourt, Luiz Ferraz e Walmir Scaravelli, conselheiros da Mega, comentam o novo momento da companhia. “Teremos a possibilidade de ampliar ofertas e contar com uma estrutura muito mais robusta para os nossos clientes”, destacam. Com a aquisição, os sócios da Mega passam a compor o quadro societário da Senior.
Enquanto a Mega é reconhecida pelo Help Desk Institute (HDI) como o Melhor Suporte do Brasil, a Senior ocupa o ranking da Great Place to Work entre as 20 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar no Brasil. Juntas as marcas pretendem potencializar talentos e competências para entregar os melhores serviços e soluções para os clientes.

Publicado em: 2 jan 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados