Jornal Taperá

Esportes

Domingo tem “Corrida Rosa Azul” na Avenida Walter Nardelli


Reprodução

Corrida beneficiará duas instituições

Neste domingo, dia 28, às 8 horas, acontece a “Corrida Rosa Azul”, organizada pela Proeesp, com o patrocínio da Neo Onco Especialidades, Unimed Salto/Itu e Colégio Prudente de Moraes.
A expectativa é que mais de 1000 atletas participem das provas de 10k, 5k e caminhada de 3k com saída na Avenida Walter Nardelli, próximo a Escola de Futebol Society Show de Bola – Cecap.
O objetivo é incentivar a prática esportiva e conscientizar da importância dos exames preventivos visando o diagnóstico precoce do câncer de mama, destacado no Outubro Rosa, e o câncer de próstata durante o Novembro Azul, o que aumenta consideravelmente as chances de cura das doenças.
Kits – No sábado, dia 27, os kits das provas estarão disponíveis para retirada, das 8 às 12 horas, sede da Neo Onco Especialidades – Salto, na Rua 9 de Julho, 873, centro.
Beneficente – Parte do valor da inscrição será revertida para a instituição Saltoccam – Salto no Combate ao Câncer de Mama, enquanto os alimentos não-perecíveis doados pelos atletas na retirada dos kits da prova serão destinados à Abrapec Salto, instituição de acolhimento de pacientes em tratamento oncológico.

Publicado em: 26 out 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados