Jornal Taperá

Região

Está aberta a votação para ‘A Musa do Sertanejo’ do Rodeio Itu


Divulgação

Barbara, 28 anos, de São Vicente, é uma das candidatas “A Musa do Sertanejo”

Após uma seleção que contou com centenas de inscritas, a 2ª edição do concurso “A Musa do Sertanejo” selecionou as dez finalistas e a partir de agora conta com a participação do público. Para escolher uma delas, basta acessar o site www.rodeioitu.com.br/2018/concurso, cadastrar-se e votar.
O resultado será divulgado no dia 13 de agosto, data em que serão conhecidas a vencedora do concurso “A Musa do Sertanejo”, bem como a primeira e a segunda princesas que irão representar a beleza feminina nos eventos oficiais do Rodeio Itu 2018.
Tanto a musa quanto as princesas têm a função de receber o público e os convidados nos eventos oficiais do Rodeio Itu 2018, esbanjando beleza, simpatia e muito entusiasmo, com suas roupas e acessórios característicos. Além de dar um charme especial à festa, elas são as embaixadoras do evento e o apresentam aos visitantes. 
O projeto “A Musa do Sertanejo” foi criado por Cacau Oliver, idealizador de projetos como o “Miss Bumbum” e “A Gata do Paulistão”.
Shows –  A agenda do Rodeio Itu está repleta de grandes nomes da música nacional entre os dias 9 e 15 de setembro na Arena Itu como Anitta, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Alok e Dennis DJ. Pelo segundo ano consecutivo, a cerveja oficial da festa será a Crystal.

Publicado em: 11 jul 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados