Jornal Taperá

Região

Estudante é premiada por melhor desempenho na Uniso


Formada em 2017, a ex-aluna do Colégio Almeida Júnior Flávia Faccioli Luques vai receber o premio “Quem é Uniso é Top”, pelo melhor desempenho entre todos os alunos do Curso de Engenharia da Computação da Universidade de Sorocaba. O Programa “Quem é Uniso é Top” premia os alunos que se destacaram no segundo semestre de 2018. Implantado em 2013, o objetivo do programa é reconhecer os alunos que se destacaram pela dedicação à vida acadêmica a cada período letivo, segundo ranking que considera a média aritmética dos componentes cursados, entre outros critérios.
Flávia, que iniciou a universidade no segundo semestre do ano passado, conquistou esse prêmio após ser avaliada junto com todos os alunos do curso. Segundo ela, a cada semestre a Uniso (Universidade de Sorocaba) faz uma seleção por curso e premia aqueles que se destacaram. “Fiquei muito feliz com essa premiação e ter estudado no Colégio Almeida Júnior, ter feito parte dessa família A+ ajudou muito para conquistar esse resultado”, orgulha-se Flávia, que estudou no colégio dos 7 anos (2º ano do Ensino Fundamental I) até concluir o Ensino Médio.
A direção do Colégio Almeida Júnior parabeniza a ex-aluna Flávia e destaca que foi um orgulho receber a notícia desse prêmio. “Para nós é gratificante ver o sucesso do trabalho de uma equipe, através de um resultado como esse, que envolve alunos, pais, professores, coordenadores e funcionários do Colégio em favor da formação dos jovens que, comprovadamente, estão preparados para a vida e fazer a diferença na comunidade onde vivem”, finaliza a direção.
A cerimônia de premiação do “Quem é Uniso é Top” acontece no dia 28 de março, no auditório do Bloco F da Cidade Universitária Professor Aldo Vannucci, em Sorocaba. 

Publicado em: 8 fev 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados