Investigado esquema de falsificação e venda de CNHs

As carteiras e os recibos apreendidos pelos policiais
As carteiras e os recibos apreendidos pelos policiais

A Polícia está investigando um esquema de falsificação e venda de CNHs – Carteiras Nacionais de Habilitação – que vem acontecendo na cidade.
Entre o fim do 1º semestre e o começo do 2º, três documentos falsos foram apreendidos por policiais militares e rodoviários, durante fiscalizações de trânsito e também após um acidente.
Um automóvel foi parado na entrada de Salto, próximo do Jardim Porto Seguro e os rodoviários perceberam que a CNH do motorista tinha indícios de que era falsificada.
Foi realizada a pesquisa do documento e constatado que não havia nenhum dado referente ao prontuário do condutor.
Na Rua Quintino Bocaiúva, Centro, PMs abordaram um rapaz que trafegava com a sua moto e ao realizarem a pesquisa da CNH receberam a informação de que ela estava vencida desde 2012.
Os policiais questionaram o motociclista, em virtude de que no documento constava que iria vencer somente em 2018 e ele acabou contando que havia comprado a CNH por R$ 1,5 mil.
O rapaz ainda informou que parcelou o pagamento da carteira em três vezes e que possuía os recibos e o cartão da empresa com a qual realizou o negócio. Os objetos foram apreendidos.
Após um capotamento na Estrada do Lajeado, no bairro do mesmo nome, onde o motorista não sofreu ferimentos, PMs perceberam que a CNH apresentada tinha indícios de que era falsa. Ela foi pesquisada e constatada que não estava cadastrada com o RG do condutor.
Os três documentos foram encaminhados para o IC – Instituto de Criminalística de Sorocaba, onde foram analisados.


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM