Jornal Taperá

Esportes

Ituano é eliminado do Paulista de Basquete


Juca Ferreira

Ituano foi eliminado pelo Santo André

Jogando em Santo André no fim da tarde de domingo, dia 2, o Ituano Basquete foi derrotado pelo Santo André/Apaba por 70 a 55. Está foi segunda derrota ituana na série melhor de três da semifinal do Campeonato Paulista, o que deixa a equipe fora da disputa pelo título.
Para o técnico do Ituano, Antônio Carlos Barbosa, a equipe “não jogou bem, se esforçou, lutou, mas errou muito” e sofreu com um problema que tem sido constante: “temos um problema grave que nós não conseguimos solucionar ainda, que é os três pontos – fizemos uma bola de três. Com isso ai, sobrecarrega muito, deixa o jogo muito truncado, porque o adversário vai congestionando embaixo da cesta, então dificulta a infiltração, dificulta jogo para pivô, dificulta tudo”, afirma.
Nas semifinais do Estadual, o Ituano chegou venceu a primeira partida, em Itu, por 73 a 51, mas não conseguiu repetir o feito nas partidas fora de casa.
O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, EPPO, Alvorada Supermercado, Starrett, ITV e Secom.

Publicado em: 4 dez 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados