Jornal Taperá

ENQUETE

A internet por cabo ou fibra óptica oferecida em Salto é satisfatória?

Deseja visualizar o resultado parcial da enquete?

Região

Lançada oficialmente a Associação Paulista de Medicina – Regional Itu


Rafael Paco

Solenidade aconteceu na noite de quinta-feira, dia 10, no Itu Plaza Hotel

Na noite de quinta-feira, dia 10, a Associação Paulista de Medicina oficializou a criação da Regional Itu durante evento realizado no Itu Plaza Hotel.
A unidade regional será coordenada pelo médico Elvércio Pereira de Oliveira que destacou em entrevista ao Taperá a importância da associação: “Nosso objetivo é a defesa da classe médica e também a união dos profissionais para que possamos conquistar melhorias e cada vez mais qualificação dos serviços, tanto na rede pública como privada”, afirmou o presidente.
A regional atenderá os médicos associados das cidades de Salto, Itu, Porto Feliz e Cabreúva: “Tivemos um start bastante positivo com a presença de inúmeros médicos e agora vamos trabalhar na divulgação da associação para os profissionais”, destacou Elvércio que é um dos profissionais ao lado do dr. Leonardo Bossi que atendem na Clínica Neo – Núcleo de Especialidades e Oncologia.
O novo presidente da Regional Itu terá como vice dr. Cláudio Mitelpunckt. Também integram a diretoria executiva Marcelo Luiz Mudo (secretário), Leonardo Bossi (tesoureiro) Luiz Fernando Teochi (dir. de defesa profissional) Bruno Linardi (dir. cultural e científico) e Amanda Conde Peres Fernandes (dir. social).
Após a solenidade de lançamento que contou com a presença do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola e também do presidente da APM Estadual, Florisval Meinão, aconteceu um jantar de confraternização no hotel.

Publicado em: 11 ago 2017 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados