Jornal Taperá

Região

Maior feira moveleira do interior paulista acontece em Sorocaba


Arquivo

Evento deverá superar o sucesso obtido no ano passado

A 3ª edição da Expo GMAD MADCENTRO, a maior feira moveleira do interior paulista, segundo informação divulgada pelos seus organizadores, será realizada em Sorocaba, entre os dias 21 e 23 de março, no Espaço Sallimas, próximo da Rodovia Raposo Tavares, acesso para Votorantim, com entrada franca.

A organização espera um público de 15 mil pessoas nos três dias e a expectativa é de que a feira movimente mais de R$ 5 milhões.

O evento reunirá os principais fabricantes de produtos para marcenaria do Brasil em uma área de aproximadamente 4.000 m² – mais de três vezes maior que a da edição anterior, de 1.200 m².  Cerca de 60 expositores estarão presentes. “Apresentaremos o que há de mais moderno no mercado moveleiro, inclusive com expositores internacionais. O público pode esperar um mix de produtos e serviços de altíssima qualidade”, afirma o organizador da feira e diretor da GMAD Madcentro Sorocaba, Luan Dias.

 A Expo GMAD MADCENTRO – Tudo para Móveis é voltada ao público em geral e a profissionais do setor de móveis como marceneiros, arquitetos, designers e construtores. O visitante que vai à feira tem acesso às últimas tendências do setor moveleiro e aos lançamentos do segmento. Além disso, pode conhecer ambientes planejados assinados por diversas marcenarias do Estado em seus showrooms – uma das novidades desta edição.

Publicado em: 14 mar 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados