Jornal Taperá

Política

População protesta contra o prefeito e os vereadores na Câmara


Rafael Paco

Sessão foi marcada por protestos na terça-feira

Centenas de moradores dos bairros Nair Maria, Santa Marta, Panorama, Nações e Santa Cruz comparecem na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo em 2019 para protestar contra o prefeito Geraldo Garcia e os vereadores, na última terça-feira. O motivo são os graves problemas de abastecimento de água nas localidades citadas desde o fim do ano passado. Convocados pelos vereadores Edemilson Santos e Antônio Cordeiro, com vídeos e mensagens publicadas pelas redes sociais, os moradores lotaram as dependências da Câmara para pedir explicações ao prefeito.
A sessão não foi tranquila. O presidente eleito Lafaiete Pinheiro dos Santos teve muito trabalho para controlar os ânimos dos populares.
O prefeito Geraldo Garcia foi convidado, sob protestos, a se pronunciar. Inicialmente, o prefeito não abordaria o tema, pois o objetivo da reunião era apenas dar o start aos trabalhos do Poder Legislativo, porém a intensa manifestação o obrigou a tocar no assunto.
Após o discurso do prefeito, muito questionado pela população, ele ficou nos bastidores do Legislativo e depois de quase 40 minutos foi embora com a escolta de integrantes da administração. 

Publicado em: 8 fev 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados