Possível articulação para aumento de número de vereadores

Nas últimas semanas, a principal polêmica do Poder Legislativo era a relação estremecida entre o presidente Luiz Carlos Batista e o vereador Cícero Landim, que na derradeira sessão não registrou novos capítulos.
Desta vez, a polêmica envolve todo o colegiado da Câmara. O vereador Edemilson Santos disse, em Tema Livre, que ouviu boatos sobre a possível articulação para o aumento para 17 vereadores na próxima legislatura. Vale ressaltar que os vereadores aprovaram ainda no ano passado a redução para 11 cadeiras no próximo governo.
O vereador espera que a boato seja mentira: “Não sei se é verdade. Votamos por unanimidade para 11 cadeiras. Me preocupa essa possibilidade. Optamos por uma redução de custos de R$ 2,5 milhões para investimentos em outras áreas com apenas 11 cadeiras. Espero que seja fofoca de internet e vou criticar se voltarem atrás da decisão. Não aceitaremos essa possibilidade”.
O presidente da Câmara, Luiz Carlos Batista afirmou: “nunca votei para 17 cadeiras. Como deixou no ar sem citar nomes, já deixo claro que sou a favor de aumento do número de vereadores”.


TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM