Jornal Taperá

ENQUETE

Após o aumento do valor você vai continuar utilizando a Zona Azul?

Deseja visualizar o resultado parcial da enquete?

Esportes

Karatê conquista 12 medalhas na Copa Tietê


A equipe saltense de karatê, Dojo Kenichi Rio disputou a 23ª Copa Tietê de Karatê e também a 1ª etapa do Circuito Acak 2018. Com 18 atletas, a equipe conquistou 12 medalhas em várias categorias.
Das conquistas dos saltenses, destaque para Miguel Souza (ouro e prata), Jean Souza, Leandro Xavier, Ingrid Carvalho (medalhas de ouro), Elias Souza (prata) e Sarah Vieira (2 bronzes).
Segundo o técnico Thiago Santos de Souza, a equipe Dojo Kenichi Rio juntamente com a Kenko Salto formam a equipe de karatê do município, que finalizou a competição no 3º lugar geral por equipes, com 77 pontos, atrás apenas de Capivari e Botucatu. Os atletas têm apoio da Secretaria de Esportes e das empresas Center Luz, GT Informática, Relojoaria Tic Tac, Auto Escola Estrela e do vereador Antônio Cordeiro.
Participe – As aulas são ministradas gratuitamente no Ginásio João Luiz Guarda, às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas. Às quartas as aulas são no Centro de Artes Marciais do Jardim Santa Efigênia, com o professor Neilo Fernando de Almeida.

Publicado em: 26 mar 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados