Jornal Taperá

Esportes

Santa Cruz não aceita suspensão de 2 anos


Na última semana, a Comissão Disciplinar da Liga Desportiva Saltense responsável por julgar os casos de indisciplina no Campeonato Amador teve bastante trabalho para definir o futuro do Esporte Clube Santa Cruz.
Na última rodada da fase de classificação, a equipe não compareceu ao Estádio Amadeu Mosca e o trio de arbitragem confirmou W.O..
De acordo com o regulamento da competição assinado por todas as equipes, o artigo 37º aponta a punição “A agremiação que não comparecer a campo para disputar a partida do Campeonato até a tolerância de 20 minutos após o horário marcado para seu início, perderá os pontos por WO. § 1º O WO resulta na imediata eliminação da agremiação e de seus integrantes ausentes, do campeonato em curso, e suspensos por 730 dias de todos os eventos organizados pela Lidesa, e a agremiação rebaixada para a Série B (quando do término da suspensão), salvo os presentes (atletas e comissão) devidamente uniformizados dentro de campo e com registro na súmula da partida, além dos atletas punidos e contundidos que comprovem a mesma com atestado médico com firma reconhecida”.
De acordo com as informações colhidas, a diretoria do Santa Cruz não aceitou o comunicado da punição e recorreu da decisão alegando que o árbitro não esperou o tempo (20 minutos) que consta no regulamento para decretar o W.O..

Publicado em: 1 out 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados