Jornal Taperá

Geral

São Camilo divulga nota de esclarecimento sobre situação de médico


Arquivo

Entidade que gere nosso hospital diz que situação do médico é regular (foto reprodução)

A gestora do Hospital de Salto, divulgou agora há pouco uma nota esclarecendo a situação do médico dr. Bertino Rumarco da Costa:

“O Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat informa que todos os documentos do médico Dr. Bertino Rumarco da Costa foram verificados antes de o referido profissional fazer parte do quadro de plantonistas da Pediatria deste Hospital e que seu CRM está regular, o que o credencia a trabalhar em sua profissão.
O procedimento de verificação da documentação é protocolo nesta unidade, que assim o faz com todas as empresas médicas que se candidatam a prestar serviço no Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat, assim como com seus respectivos profissionais, ou seja, o cadastro de Pessoa Jurídica, bem como os documentos dos médicos são submetidos a um rigoroso processo de credenciamento e verificação no respectivo Conselho Regional de Medicina. Informamos que o cadastro do médico em questão está regular e ativo desde 2016, sob o número 181.574, e que o Dr. Bertino Rumarco da Costa nunca prestou serviços médicos neste Hospital sem a sua documentação legal.
É importante ressaltar ainda que o médico não foi conduzido à Delegacia e nem tampouco detido, tendo se deslocado voluntariamente ao Distrito Policial, na noite de 10/07/19, a fim de apresentar os documentos que garantem sua atuação na Medicina.

Atenciosamente,
Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat”

Publicado em: 11 jul 2019 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados