Jornal Taperá

Esportes

Vinicius Bergantin faz curso de técnicos da CBF


Arquivo Pessoal

Vinicius se encontrou o Tite, técnico da Seleção, durante o curso da CBF

No início deste mês, a Confederação Brasileira de Futebol realizou um mega curso com treinadores de futebol na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O licenciamento do curso da CBF prevê que a partir de 2019 os técnicos da Série A devem possuir a licença A ou PRO para atuarem nos clubes.
O saltense e técnico do Ituano, Vinicius Bergantin marcou presença no curso de Licença A para dar continuidade ao trabalho já desenvolvido no Galo de Itu na próxima temporada, em especial na disputa do Paulistão: “Agora para atuar no Paulista da Série A é necessária a licença. O curso foi muito bom, tivemos aulas de qualidade e a oportunidade de trocar experiência com outros profissionais do futebol”, comentou Vinicius.
Grandes nomes do futebol brasileiro participaram do curso promovido pela CBF como Rogério Ceni (Fortaleza), Mano Menezes (Cruzeiro), Fábio Carille (Corinthians), Zé Ricardo, Dunga, Jorginho, Dorival Júnior e o técnico da Seleção Brasileira, Tite, entre outros profissionais: “É uma oportunidade de trocar ideias com os profissionais que participam do evento”, completou Bergantin.

Publicado em: 14 dez 2018 || Por: Jornal Taperá

Veja outras notícias

<= Voltar à página anterior!

© 2014 - Editora Taperá

Todos os Direitos Reservados